sábado, 8 de novembro de 2008

MINISTRAÇÃO COMUNIDADE EVANGÉLICA DE CASCAVEL


MUITA UNÇÃO DE DEUS, NA MINISTRAÇÃO DE ONTEM A NOITE.
Foi no ministerio Adolecec, muitos adolescentes diante do Senhor, confessando e renovando a aliança com Jesus Cristo....
Muito Bom ver adolescentes diantes do Senhor, uma possibilidade de uma geração livre e com atitude diante do Senhor.... Mudando os paradigmas que os jovens não são capazes nos somos capazes pelo poder do Espírito Santo de Deus que está em nós...
Tudo é possivel ao que cre......
Sem fé é impossivel agradar a Deus...
Salmos 110

6 comentários:

leonardo disse...

oloko galera muito irado pinGOdagua em cascavel eu sou do ADOLECEC leonardo o beto deve lembra sabe ne beto o do cabelo manero em beto vamo toma um copo deleite?hsahshashashah\
falou galera
hoje pingodagua na comunidade envangelica de cascavel(CEC) aparecam lah em 8 00 HORAS DA NOITE
BRACO

Marcelão disse...

uhuuu tou di longe mas tou di pertuuu

Sáh :} disse...

ameei vocês .o/
além de muita benção e revelaçãoo as músicas são boooas dimaiis! (:

esperoo que não esqueçam daquii!
e vooltem logo .o/

tiago menon disse...

sou o tiago menonn ( das muletas) assim fica mais facil vcs lembrarem de mim,antes mesmo de vcs virem pra cascavel eu ja curita o som de vcs , agora entao ,nossa sem explicação, amo a vida de todos vcs da banda , vcs sao benção e minha vida, vo sentir falta de vcs, espero um dia possamos novamente estarmos juntos podendo proclamar do amor do nosso senhor Jesus, e podendo louvor a ele juntus num so canto e num so espirito
Deus abençoe grademente a vida de todos vcs
vo dexa meu msn:tiago_menon@msn.com
se um de vcs tiver pode me add
e meu tel é 045-8409-5309 quando precisarem de oração é so ligar q meu celular sempre fica de plantão

-Marcella- disse...

e ai sarah,marcella po q ta em sampa,loka essa correria ai viu?
Deus abençoe vcs,contiinuem fazendo a diferença,é isso q importa..
paz.

me add no seu blog.
;*

Unknown disse...

aew meus amados... voces fazem falta aki no Rio...sobretudo na base..hauhuhsauhau..
amo voces demais