sábado, 1 de novembro de 2008

Sou Louca por Jesus, E dai?????

Um dia sofri um acidente de carro, e eu fui arrebatada antes de morrer, ressucitei 50 minutos depois dentro da ambulância.

Foi a maior experiência da minha vida. Pois não senti nenhuma dor.
Tive traumatismo craniano e entro sangue no cerebro.

Antes que eu sentisse dor um anjo do Senhor me arrebatou, e o que eu vivi, foi simplesmente maravilhoso........


Não tenho medo de confessar Jesus Cristo como meu único Senhor e Salvador.....

Hj eu vivo Isaias 53........


Leia a Blog e saiba mais detalhes das minhas experiências nessa LOUCA VIDA.......

Um comentário:

A onda dos sonhos disse...

Que Deus ilumine os seus caminhos Sarah Natasha.Que voc~e venha ter mais e mais experiência com ele,e que não seja tão dolorosa como foi essa que você comentou no Blog.
Fica com Deus e vê se manda noticias. Te amo muiito ....!